header_menu

14 de julho de 2015

2ª Festa Gastronómica de Santa Cruz - Agradecimento

A organização da Festa Gastronómica de Santa Cruz, Junta de Freguesia de Santa Cruz e Associação Somos O Que Sentimos vem por este meio agradecer a todos os grupos, bandas e artistas que aceitaram o nosso convite e fizeram parte da nossa programação deste ano, e que contribuíram para o sucesso deste evento!



Obrigado a todos! Foi uma grande viagem, por diferentes géneros e estilos musicais, que primaram pela qualidade acima de tudo!

Obrigado também a todo o público que esteve presente durante estes 4 dias, foi para vós que trabalhamos todos em conjunto, para este evento acontecer e terem 4 dias de boa música, e boa gastronomia! Até para o ano!

Banda Municipal de Santa Cruz, Escola de Música O Colcheia, Classe de Violas da Casa do Povo de Santa Cruz, Tiago Silva, Noise Riders, Grupo Romarias Antigas da Fonte dos Almocreves, Estudantina Académica da Madeira, Machetinho AGC Flores de Maio, Dul N´ Nouk White, Joana Olival, Tatiana Nóbrega, Orquestra de Ponteado da Madeira, Somos O Que Sentimos (S.O.S.), MimiCat, Choice, Grupo de Folclore da Casa do Povo de Santa Cruz, Sara Correia, Ema Correia, Afonso Alves, Cristiano capitão e convidados, Ao Akaso, Celso Velosa, Carla Alexa Nunes, Carla Pereira e Mário Lopes.