header_menu

16 de junho de 2015

2ª Festa Gastronómica de Santa Cruz - Noise Riders

Novidades fresquinhas... apresentamos a primeira banda cabeça de cartaz da nossa festa gastronómica!
Dia 09 de julho, pelas 23H30, sobem a palco os Noise Riders, na zona da Alameda em Santa Cruz!


Noise Riders

Projecto fundado em 2009 por Reno Ramos, os Noise Riders são constituídos por músicos madeirenses provenientes de outros projectos tanto originais como de covers. Juntaram-se com o intuito de formar uma banda que de alguma maneira prestasse um tributo aos grandes clássicos do rock.

Com algumas alterações no line up desde o inicio da formação, os Noise Riders são actualmente compostos por: Reno Ramos-guitarra/voz, Miguel Apolinário-guitarra solo/backing vocals, Cláudio Aguiar-Viola baixo e na bateria-Luis Emanuel. Têm como objectivo propor ao ouvinte uma viagem cronológica pela história do Rock, de várias gerações.

Já contam com variadíssimas participações em palcos em diversos eventos regionais como Art Camacha, Expo Madeira, comemorações dos 500 anos do Funchal, programas na RTP-Madeira, eventos do Clube Motards Madeira, etc.

Mais recentemente, no mês de maio, atuaram no festival “Fica pela Cidade 1.0”, projecto que contou com muita música, comédia e animação de rua, por vários palcos e outros espaços espalhados pela cidade do Funchal.

Podem visitá-los e contactá-los através do facebook, em:
Noise Riders Facebook